O Parque da Quinta das Conchas, em Lisboa, vai receber a 6ª edição da Festa da Família, no dia 16 de junho, Domingo, a partir das 10h00, com o tema ‘Família: Lugar de Encontro com Deus’.

“A Festa da Família pretende ser um dia festivo de celebração e encontro entre as famílias da Diocese de Lisboa e o seu Bispo, o Cardeal-Patriarca D. Manuel Clemente. O objetivo desta jornada é celebrar a família e sensibilizar a Igreja e a sociedade para a importância da família como célula fundamental da sociedade. Para isso, procuramos com este dia, ir criando redes, sinergias e estruturas de pastoral familiar que permitam às várias famílias, paróquias e vigararias da Diocese de Lisboa, realizar uma verdadeira pastoral familiar”, refere um comunicado da Pastoral Familiar do Patriarcado de Lisboa, que promove o encontro, sublinhando que existirão “várias atividades para todas as famílias: percursos de oração, animação musical, feira familiar entre outras atividades”.

Nesta 6ª Festa da Família, à semelhança dos anos anteriores, os casais vão poder celebrar as Bodas Matrimoniais (10º, 25º e 50º ou mais aniversários do Matrimónio) e receber a bênção do Cardeal-Patriarca. “O nosso objetivo é chegar aos 1000 casais que celebram este ano a suas bodas matrimoniais! As inscrições já estão abertas!”, desafia a organização.

Informações e inscrições: http://familia.patriarcado-lisboa.pt

You have Successfully Subscribed!